sexta-feira, 17 de julho de 2009

Revirando o passado

Bom dia, tarde ou noite leitores!

Cá estou eu, uma semana depois do último post para dizer que não sei o que escrever, logo escreverei o que vier na mente.

Hoje estava no MSN com um amigo do ginásio. Ele disse que está combinando com outros da mesma turma para um reencontro. Daí levantamos alguns nomes que ninguém tem contato e eu resolvi pesquisar no Orkut.
Cara, dos que eu lembrei, achei quase todos! 12 anos se passaram desde a 5ª C, e o Orkut absorveu quase todo mundo. As vezes eu tenho medo do Google.

Mas voltando ao assunto do título, ficamos conversando por uma hora mais ou menos no MSN e relembrando as coisas daquela época: bagunças em sala de aula, colas de provas, os apelidos de cada um, como cada um era esquisito (isso inclui a mim), enfim, como a vida era mais simples e nós eramos felizes e não sabíamos.

O tempo passa, o mundo dá voltas. Brigas antigas são esquecidas, pessoas vem e vão, reaparecem, desaparecem de novo... É a vida, tão simples e ao mesmo tempo tão complexa.

Respondendo ao comentário da Bea no post anterior, se os leitores reais inventarem de cortar meu barato ao escrever, eles que procurem algo mais interessante pra ler! Comecei e não tenho medo de vou continunar sozinho.

Neste exato momento de minha - espero -curta e rotineira vida, olhei - como de costume - para a janela do onibus e percebi que tudo passava muito rapido, a paisagem mudava em fração de segundos. Mas em mudanças tão prapidas em tão pouco tempo, como eu conseguia acompanhar tudo aquilo e ao mesmo tempo absorver as mudanças.
Extraído de Um Verso, do blog de uma das pessoas que espero encontrar no tal reencontro da turma

0 comentários: