sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aos leitores imaginários

e os não tão imaginários assim...

Fiquei sabendo que existem pessoas reais que leem isso aqui!
Que beleza! Saí da esfera maluca de falar sozinho para leitores imaginários... ou seria aquele comentário um fruto da minha imaginação?

Outras coisas imaginárias estão se tornando reais.

Domingo assisti A Mulher Invisível (trailer aqui). No fim do filme deveria ter passado aquela frase "Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência" pq eu me vi em várias situações do filme, mas ainda bem que no meu caso a coisa não é tão invisível assim (como eu queria que aquela menina do cinema lesse isso... ela ia rir mto né?)

Sei lá pq estou escrevendo essas coisas... acho que a idéia de alguém lendo me deixou mais louco do que o meu normal.

Vou me indo, se eu pensar em mais alguma coisa escrevo a noite.

Ah, agora eu tbém tenho Twitter! http://twitter.com/dnlsilva (grande coisa!)

Abraço pra quem é de abraço, beijo pra quem é de beijo.

1 comentários:

Beatriz disse...

Nao assisti ao filme. quero muito,. A idéia de termos amigos invisíveis é magia de infância. Selton é imperdível e vc tem bom humor ao citar a qqer semelhança....rsrs

Melhor as invisíveis, musas idealizadas.

Assim como leitores imaginários. E se o fato de um leitor real cortar teu barato?