quinta-feira, 9 de julho de 2009

Férias, o período pré-apocalipse

Boa noite pessoas!

Post noturno hoje, faz algum tempo que não escrevo por aqui mas aproveito a idéia da minha amiga Jéssica pra escrever um pouquinho sobre coisas que afligem o meu coraçãozinho (que coisa mais bonitinha boiola isso...).

Não me lembro se coloquei no último post e não tô afim de voltar nele pra ver se já escrevi, mas eu já sou titio!
Se alguém daqui (isso é se existe alguém) me tiver no orkut pode ver as fotos dela.

Bom, mas indo ao assunto do título: as férias...

Ah as férias, período pra vc descansar, esfriar a cabeça, fazer algumas coisas que não tem tempo pra fazer durante a correria do trabalho e faculdade e para planejar em como as coisas correrão até o fim trágico do ano.
Este ano acaba a faculdade finalmente! E espero terminar sem nenhuma DP (cheguei até o 7º semestre sem nenhuma, não vou pegar no último né?)

E então? Férias novamente! Mas em relação a faculdade, férias forever!
E nessas férias então? Decido o que vou fazer da vida. Passo mais um tempo sozinho, arrumo alguém, saio de casa, fico em casa, compro um carro, compro um pônei, ganho na Mega-Sena (é, seria tão bom se fosse assim só "Eu vou ganhar, joguei e ganhei!"... ), ...

Tantas idéias, tantos planos, tantas alegrias e decepções por vir que no final das contas, acho melhor não planejar nada. Deixar a coisa correr, o tempo passar, as pessoas irem e virem, logo logo nasce mais uma pequena na familia, infelizmente pessoas tbém se vão... C'est la vie!

Portanto, nada de pensar no futuro. Curtir o momento, manter por perto as pessoas mais interessantes, que já são ou podem se tornar eternas e as pessoas que não são tão importantes passarão. Deixarão lembranças, saudades, mas tudo passa, tudo passarááááá...

Boa sexta pra vcs!

E ah, só pra não perder o costume... Meu Corinthians tá impossível esse ano! Vai Corinthians!

Para conhecermos os amigos precisamos passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso verificamos a quantidade, e na desgraça, a qualidade.
Não sei quem é o autor

0 comentários: