quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

What a wonderful world

Olá meus leitores imaginários!
Estou com uma puta dor no pé esquerdo, fui inventar de cutucar umas bolhas e a coisa ficou feia... inflamou, dói mto e eu tô com medo de ir ao médico, mas devido ao incentivo (ou vai ou eu arranco esse seu pé usando lixa de unha) de duas amigas vou ao médico hoje.

Falando sobre coisas menos inúteis (apesar de que meu pé é muito útil - para mim), hoje o Obama assumiu a presidência dos EUA. Digo hoje porque como estou virado sem dormir então pra mim hoje ainda é terça, apesar de já ser 4h27min de 4ª.
Mas pensando bem, acho que não posso falar que ele assumiu hoje (ontem) a White House... pq na verdade foi um dia de festa! Todo mundo festejando, gente indo do mundo inteiro para Washington DC ver a cerimônia da posse. Um fato engraçado que fiquei sabendo foi que parlamentares brasileiros ficaram indignados porque a Casa Branca negou regalias para eles na festa da posse do Obama. Eles queriam ser VIPs na cerimonia... Brasileiro é um povo folgado mesmo né? Como disse Lula e Ronaldo, eles 'SIFU..."

Bom, outros fatos sobre o dia: acordei as 14h, choveu a tarde inteira (o que me impediu de ir ao médico hoje/ ontem) e assisti mais um episódio do The Big Bang Theory...

Espero que chegue logo 5ª, pra eu ir no Pacaembú ver o Timão jogar!

Abraços a todos os meus leitores imaginários.

Frase do dia: O pessimista vê a dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê a oportunidade em cada dificuldade (na verdade essa é a minha sorte do dia no orkut, tô com preguiça de pensar em algo que se encaixaria aqui)

0 comentários: