sábado, 10 de janeiro de 2009

De volta...

Bom leitores fantasmas, feliz ano novo atrasado a todos. Na verdade, vão todos para a casa do chapéu, já que ninguém lê isso mesmo.
Mas isso não se aplica a você, que é uma exceção e está lendo isto.

Um dia desses eu estava lendo o blog de uma amiga e ela me disse que ela fosse a única pessoa que lê o seu blog. Logo eu percebi: danem-se os outros, escrevo para mim. Quem mandou o Google liberar espaço pra pessoas invisíveis escreverem coisas inúteis?

Vamos lá, considerações para 2009:

  • O primeiro de tudo é apenas uma consequência dos últimos anos: termino a faculdade em Dezembro. Já estava na hora, não aguento mais. Além do cansaço físico e mental, tem o cansaço no bolso tbém... Sinceramente, se eu pudesse não faria novamente o curso que estou fazendo. Mas sei lá, não vou entrar em detalhes pq não quero ser conselheiro profissional de ninguém, já que psicologia não é a minha área.
  • Pagar dívidas?
  • Academia?
  • Namorada?
  • Escrever aqui constantemente?
Sei lá... assim como em todos os anos eu prometo várias coisas e assim como eu não escrevo aqui, acabo tbém não cumprindo metade das coisas. Mas não tem 'pobrema companheiro', final do ano eu prometo tudo de novo na doce ilusão de mudar.

Já falei demais...
Vou finalizar com uma frase q ficou um tempo no meu msn e no orkut só pra ilustrar essa de prometer e não cumprir

Se você não conseguir fazer com que as palavras trepem, não as masturbe
Henry Miller

0 comentários: