terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cinema: Os Simpsons

Olha só... dois posts no mesmo dia... Será q vai chover?

Será q é efeito do feriado de semana passada?
Por falar em feriado, na sexta-feira fui ao cinema com minha namorada. Assistimos Os Simpsons.

O filme é bom, apesar de que de acordo com o próprio Homer, eu tbém acho idiota quem paga para assistir no cinema um desenho que passa de graça na TV.
Mas é bem engraçado. Desde a abertura, quando aparece o logo da Fox e o Martin Prince cantando a músiquinha do tema, eu já ri mto...

Apesar de o trailler dizer que o longa levou 18 anos para ser concluído, o filme fala sobre temas atuais mas sem perder o bom humor.
Destaque para as participações da banda californiana Green Day, Arnold Swarchenegger (no papel de presidente dos EUA), à paródia de Uma verdade inconveniente, que ficou Uma verdade irritante sem esquecer do Harry Porco (alusão ao Harry Potter) e Porco-Aranha (preciso explicar?)

Bom filme, para quem gosta de dar risada é um prato cheio. Mas nada diferente dos episódios da TV.

Trailler





Ah, e aqui uma foto que tirei no Bar do Moe, durante minha última viagem à Springfield.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E ae brother !! Pelo q eu tô vendo eu sou o primeiro a comentar em seu blog !!!

Diego.