terça-feira, 4 de setembro de 2007

Assistindo "O Fantasma da Ópera"

Boa noite meus caríssimos leitores (tão caros que acredito que ninguem pague pra ler isso...)

Terça-feira, 18h10... Cá estou eu no trabalho assistindo O Fantasma da Ópera (dvd), na verdade só fingindo e ouvindo Estádio 97...

Daki a pouco vou embora, vou pra faculdade...

Mas então, falando sobre coisas úteis aos leitores, (se existirem)...

Domingo tive duas alegrias em relação ao futebol. A primeira alegria foi ver o Palmeiras tomar de 5 do Cruzeiro.
Riram qdo o Corinthians perdeu de 5 do Atlético, agora nossos rivais tomaram 5 dos rivais do Cruzeiro. E ñ vou dizer q tá igual, pq o Corinthians ainda tentou alguma coisa e fez 2 golzinhos... Não foi de zero.
E a outra alegria, acho que nem preciso falar... O Todo-Poderoso Timão ganhou do Santos.
Na verdade eu não acreditava. Pra mim se perdesse de 3x0 ainda estariamos no lucro. Se empatasse era motivo pra comemorar. Ganhou então? Putz! Saí na rua gritando "é campeão, é campeão!!!"

A situação do Corinthians não é nada fácil, li há pouco no Blog do Juca Kfouri que o Gaeco fazia uma operação de busca e apreensão.

Como corinthiano, que acompanho um pouco dos bastidores do time, sei que a situação não é nada boa. Como diz Benjamin Back "o buraco é mais embaixo". Porém confio que no futuro agora que o MP está investigando as falcatruas de Mr Kia, Dualib e Cia. no futuro o time pode se reestruturar e nós corinthianos possamos gritar novamente "É Campeão!!!" (assim como eu fiz domingo depois do jogo contra o Santos)...

Tô parando por aki, pq to indo embora.
Bom restinho de terça para vocês e até a próxima.

Frase do dia: "Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria"

0 comentários: