sábado, 12 de abril de 2008

Finalizando tópico: Preconceito

Boa noite amigons e amigons...

Estou aki finalmente para falar sobre um assunto que no dia 24/11/07 eu citei, no dia 02/03/2008 eu relembrei e hoje estou aki pra finalizar: PRECONCEITO

Pq resolvi falar disso no dia 24/11 e depois lembrei no começo de Março? Fácil...

Tenho 22 anos, não tenho filhos, sou branco, homem e faço parte da categoria que sofre o maior número de preconceitos possíveis e imagináveis neste país.
Por quê?

8/3: Dia da mulher - Sou homem, e logo naõ tem o dia do homem.
20/11: Dia da Consciência Negra - Sou branco
2º domingo de Agosto: Dia dos pais - não tenho filhos
12/10 - Dia da criança: Já deixei de ser criança faz alguns anos

Fora evento da parada Gay (sou hétero), e blablablá...

Agora diga, se eu e outros milhões não sofrem preconceito neste país???

Frase do dia: "Liberdade – essa palavra que o sonho humano alimenta: que não há ninguém que explique, e ninguém que não entenda". (Cecília Meireles)

0 comentários: