quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Show do My Chemical Romance

Aiai... essa criançada de hoje em dia...

Pensem a cena... uma garrafa de água mineral, de 500ml, normal... tipo essa aki...


Adivinha como ela ficou desse jeito?
Dxa eu falar como foi...

Uma amiga foi no show do My Chemical Romance (banda EMO Internacional) no Via Funchal ontem (18/02), dae estava eu no Terminal João Dias esperando busão voltando da facu e ela aparece toda eufórica:

Nossa foi mto loco... eu fiquei pertinho do palco, dae o Gerard (ou Gerrard, ou Geraldo não sei como se escreve) jogou a garrafinha de água q ele tomou pra galera, dae advinha quem pegou? EU! Aí uma menina do meu lado tentou puxar, dizendo q veio do Rio Grande do Sul, aí eu puxei de volta e disse que ela poderia ter vindo da P... que pariu, que a garrafa era minha, e um carinha do meu lado tentou pegar e eu dei uma cotovelada nele, ae outra pessoa...

O que eu falei pra ela?

Cara, a 2 metros de nós vendem dessa mesma garrafinha, cheia de água por R$ 1,00! Vc se matando só pq ele jogou essa garrafa?

Resposta dela:

Só quem é fã entende

Realmente, só quem é fã deve entender, pq eu até agora não entendi...

0 comentários: