sábado, 16 de fevereiro de 2008

Campus Party

Bom, já q esse é o assunto do momento... vamos ao Campus Party!

Fui hoje ao Ibira com minha namorada, um amigo e a namorada dele q tbém é minha amiga... fomos ao Campus Party ver o q rolava lá (eu, estudante de Ciência da Computação não ir num evento desses seria um dispautério)...

Chegando no Ibira, uma puta fila imensa ... mas ae blz, entramos na fila (ainda vou trabalhar hoje)

O tempo fechando, o céu ficando escuro... raios, trovões... daí veio a péssima idéia: e se acabar a luz?
Graças a Deus não acabou... A chuva começou a cair, mas a fila andou rápido e em cerca de 10min lá estava eu...

Chegando, damos de cara com o stand (não sei se posso chamar de stand mas vai ser assim msm) da www.limao.com.br , onde os carinhas pintados de verde estavam com a camiseta escrita Ligue o Bluetooth, porém qdo perguntei para um deles pq, ouvi O aparelho está desligado agora...
Blz, no problems...

Dae, andando mais um pouco, percebi que ao invés de um grande evento de tecnologia, a parte pobre do Campus Party (pobre = local onde quem não pagou pode circular) nada mais era do que um local com exposição das grandes marcas... Speedy, Microsoft, Caixa, e por aí vai... nada mais de interessante.
Resultado? Expecitativa mto grande, decepção maior ainda...
Mas sei lá, talvez ano que vem eu vá na parte paga, fique acampado e quem sabe não trago um relato melhor do que apenas isso...




0 comentários: