terça-feira, 20 de abril de 2010

É... cabô!

Pois bem caros leitores imaginários, acabaram-se minhas férias. E com elas foi o paraíso temporariamente. Temporariamente pq eu pretendo voltar lá pro Ceará em definitivo.

A galera daqui de SP (inclusive eu) tem mania de dizer que os nordestinos vem pra cá e tomam nossos empregos, mas só faz esse caminho quem é besta. Aquilo lá que é vida!

Lá eles trabalham pra viver. Aqui a gente vive pra trabalhar.

É lógico que eu sentirei falta de muita gente daqui de SP. Meu pai, meus tios, minha irmã, minha sobrinha, o Corinthians... talvez até de vc que está lendo isso agora. Nasci e cresci em SP, não é tão fácil. Mas lá eu vi que nem tudo está no $ (dizem que só rico diz isso, mas lá eu vi isso de verdade).

Está decidido: vou morar no Ceará. Quando? Não sei... mas eu vou! É meta!

A viagem me inspirou... próximo post será baseado nas experiências dos 25 dias na Terra da Luz.

0 comentários: