domingo, 14 de março de 2010

Uma semana morando sozinho

Boa noite cambada!

Pois é, fato consumado: estou morando sozinho.
Tive problemas em casa e saí. Fui acolhido por uma tia e estou ficando numa casa dela. Morando sozinho!

Daí andei pensando e lancei até no twitter: já que não faço mais nada a noite e agora moro sozinho, que tal voltar com meu blog?

Bom, então vamos a um resumo da semana:

Cama: comprada
Guarda-roupa: comprado
TV: peguei emprestada, hehehe
Roupa: Lavada ontem. Manézão, olha aí o resultado da mão:

Pois é, mão machucada, continuamos:
Comida: feita pela primeira vez! Fiz um arroz seguindo dicas do Papo de Homem, só coloquei um cadim de sal demais... mas tá ótimo!

Tô curtindo as novas responsabilidades e tals... Daqui uma semana vou pra Fortaleza e assim que voltar começa de verdade.

Obrigado a todos os envolvidos, seja ajudando a carregar a mudança, me ouvindo ou mesmo não me atrapalhando já tá de ótimo tamanho!

Frase para a nova fase:
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare

0 comentários: