segunda-feira, 27 de agosto de 2007

segunda-feira? aff...

Olá pessoal... Se é que alguém lê aki...


Bom, depois de um FDS maravilhoso com minha namorada linda, estou aqui escrevendo um pouco do que se passa nessa cabeça de jaca que eu possuo, hehehe...

Sexta-feira estava eu retornando para minha casa de ônibus, após a faculdade. Encontrei 2 amigos.
Ficamos conversando dentro do ônibus e recordando nossa infância.
Crescemos juntos morando na mesma rua. Jogávamos bola, brincávamos de polícia e ladrão com armas de madeira, prego e usávamos liguinha (aqueles elásticos de borracha como munição). Ficamos comparando nossas brincadeiras de criança com a realidade de hoje. As crianças passam o dia no videogame, em Lan Houses mexendo no orkut, ..., isso quando não estão mexendo com coisa errada (no meu bairro não sei se há garotos metidos com crime) como vemos nos jornais a grande quantidade de menores envolvidas no mundo do crime.

Quem me vê falar assim deve pensar que eu sou velho, devo estar na casa dos "enta" (quarenta, cinquenta, ...).
Para espanto da maioria, eu tenho apenas 21 anos! Essa minha infância que parece longínqua, foi há apenas 7 anos atrás.

Post pequeno, mais tarde eu volto pra falar sobre o FDS...

Abraços e boa tarde pra todos...


0 comentários: