terça-feira, 20 de abril de 2010

Serei uma ilha!

"In my opinion, all men are islands. And what's more, now's the time to be one. This is an island age. (Na minha opinião, todos os homens são ilhas. E mais, agora é hora de ser uma. Essa é a era da ilha" - Will Freeman (Hugh Grant em About a Boy)

E é com essa frase que eu digo: daqui pra frente serei uma ilha!
Não quero mais conhecer ninguém. Fazer amizades, novos amores... nada! Estou fechado para o mundo.
Exceto pela família, que é uma ligação de sangue, não quero mais criar vínculo com ninguém. Dizem que pessoas vem e vão pelas nossas vidas, mas na minha agora elas realmente estarão só de passagem. Acabou a estadia, que vá com Deus e sejam muitos felizes. Não precisa deixar nem lembrancinha. Pq por mínima que seja essa lembrancinha, vai causar saudades. E é disso que eu quero me livrar.
Seja qualquer o motivo da partida, mudança de local, fim das férias, morte... chega disso! A vida seria tão mais fácil se não existissem esses vínculos.

Mas qual seria a graça então se não fossem por esses momentos que fazem com que a gente se lembre? Se temos recordações de qualquer coisa, é porque foi bom. Se não tem lembrança, não foi bom. E se não foi bom, não tem graça.

0 comentários: