segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Curious Case of Benjamin Button

Sexta fui ao cinema...
Assisti O Curioso Caso de Benjamin Button. Quase 3horas de filme.

O filme é bom. Realmente me surpreendeu. A história é boa, a trama é bem contada.
Não vou falar sobre o que o filme fala pq toda a internet já fala sobre isso. Vou falar a minha visão do filme.

Realmente, é estranho vc passar pelo tempo ao contrário. O cara nasce 'velho' e vai ficando cada vez mais jovem. Ele anda pra trás no relógio da vida.
Tem uma parte que uma velha fala pra ele se ele não acha estranho ver as pessoas que ele ama morrendo e ele ficando (ou alguma coisa do tipo), mas se a gente for analisar bem isso acontece tbém com todas as outras pessoas que seguem o fluxo normal da vida.
Até meus 6 anos de idade já tinha ido em pelo menos uns 5 enterros, sendo um deles da minha mãe. Então é uma coisa normal perder entes queridos.
O pior de nascer velho e ir ficando novo é quando vc se apaixona... foi o q aconteceu com o nosso herói do filme. Ele conhece o amor da vida dele qdo ela tem 7 anos e ele aparenta uns 80 e alguns... o tempo vai passando e eles se encontram no tempo certo. Os dois com aproximadamente a mesma idade, mas e depois? Quer saber assiste o filme!

Fui com uma amiga q ficava falando o tempo todo do Brad Pitt, que o cara é bonito. Mas bem que a Cate Blanchet (é assim que escreve? Se não for que se dane...) é mto gata... bem galinha no filme, mas mto gata... até qdo ela é coroa, ali eu ia fácil hein?

Frase do post:
You can be as mad as a mad dog at the way things went. You could swear, curse the fates, but when it comes to the end, you have to let go
(Você pode ficar louco como um cão raivoso com o modo que as coisas acontecem. Você pode xingar, amaldiçoar a sua sorte, mas quando chega o fim, você apenas tem que aceitar)
Capitão Mike - The Curious Case of Benjamin Button

0 comentários: